segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Masturbação no Futebol

Uma das práticas mais antigas e comuns da humanidade segue sendo motivo de vergonha para muitas pessoas - principalmente, os mais novos, que estão ainda começando a conhecer o próprio corpo.

O ministério da saúde adverte:

Em excesso essa brincadeira pode causar espinhas, pêlos nas mãos, inchaço dos músculos, além de retirar a energia vital do corpo.....Mas Claro que isso é Mito ...

Mas Masturbação faz mal à saúde? Não. “Masturbação não faz mal nenhum”, afirma o médico Fernando Almeida, professor de urologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). A prática não deixa nenhuma “sequela”, nenhuma marca que possa ser reconhecida por outras pessoas. Não importa quantas espinhas você tenha no rosto, não há como ninguém saber se você se masturbou ontem à noite.





Mas o que isso tem a ver com o nosso Esporte Bretão ?
Claro que você, cidadão normal e punheteiro, que pelo menos uma vez por semana apela para aquela surrada e grudada Playboy da Cláudia Ohana, sabe quais os efeitos de uma boa masturbação. Você fica simplesmente Leve, Livre de todas as tensões, Nada o incomoda ...

Então imagine um jogador de Futebol.

Imprensa, Companheiros de Time, Maria Chuteiras, Cunhados Sugadores, esperando um bom desempenho para assim pegar carona no seu sucesso. Isso acarreta uma pressão psicológica enorme. E seguindo as recomendações de 11 entre 10 adolescentes, o que pode tirar a pressão de um Grande Jogador ...???

Imagine se Zidane tivesse Batido uma Punhetinha antes da final da Copa ? França Campeã e Materazzi sem Sequelas ..

Imagine se Obina e Mauricio tivessem Batido uma Punhetinha antes do Jogo contra o Grêmio ? Se Abraçariam num ato lindo de amizade comemorando o gol que haviam tomado 2 minutos antes.

Então voltaremos aos Anos 70, num jogo do Campeonato Mineiro entre Uberaba e Atlético Mineiro. Lá estava Dadá Maravilha, Campeão Munidial pelo Brasil em 1970, Campeão Brasileiro pelo Galo e Pelo Colorado, 3 vezes artilheiro do Brasileirão. Centroavante Emblemático de Frases como " Com Dadá em campo, não há placar em branco." , Só três coisas param no ar: Beija-flor, Helicóptero e Dadá Maravilha ".

Jogo Duro 2 a 0 para o Uberaba e Dadá nem havia encostado na bola e a Galoucura o vaiava. Mas qual seria o motivo da partida ruim de Dadá ?

É amigo ... Dadá se masturbava antes dos jogos e por acaso neste embate foi reprimido por um companheiro. E qual foi o desfecho deste jogo ? Confira nesta entrevista exclusiva oferecida ao seu companheiro no Título Nacional de 1976, Paulo Roberto Falcão .



Encerro o artigo com uma mais uma frase de Dadá Maravilha ...

"Quando eu saltava o zagueiro conseguia ver o número da minha chuteira"

Não gaste 10 reais em um energético que te promete asas, Gaste 10 minutos a mais no Banho ... Dadá garante que você ganha Asas ...







2 comentários: